Ao Vivo
 
 
Siga ao vivo

Rede Aparecida

Rede Aparecida

A Rádio Aparecida

A história da Rádio Aparecida começou em 1935, quando os Missionários Redentoristas perceberam a importância do rádio como meio de comunicação importante ao serviço pastoral. A ideia foi amadurecida até a geração da emissora no dia 8 de setembro de 1951, com o objetivo de anunciar o Evangelho de Cristo através das ondas radiofônicas.

Esta foi a oportunidade de materializar o evangelho por meio do rádio, levando a comunicação a todos os cantos do Brasil e do mundo.

Desde o início a Rádio Aparecida ofereceu uma programação com formação cristã, músicas de qualidade, informação e prestação de serviço com verdade e responsabilidade.Par que esse projeto pudesse continuar teve início em 07 de setembro de 1955 o Clube dos Sócios da Rádio Aparecida. Esta foi a oportunidade de materializar o evangelho por meio do rádio, levando a comunicação a todos os cantos do Brasil e do mundo.

O proposito do Clube dos Sócios é o de reunir pessoas que colaborem com a Rádio Aparecida para que a missão de evangelizar por meio do rádio continue, pois “quem ajuda a pregação, tem merecimentos de pregador”, como disse Pe. Vitor Coelho de Almeida.

Objetivo

O objetivo da Rádio Aparecida consiste no anúncio explícito e implícito do Evangelho de Cristo e seus valores: dignidade, direitos, deveres, promoção humana e cidadania. Acreditamos que a evangelização consiste no encontro dos valores divinos na realidade humana, enquanto esta mesma humanidade caminha ao encontro de Deus.

 

      

PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI