Ao Vivo
 
 
Siga ao vivo

Rede Milícia Sat

Rede Milícia Sat / Rádio Imaculada Conceição

A Rede Milícia SAT nasceu na Milícia da Imaculada, como fruto da evangelização através do Rádio e era conhecida anteriormente como Rede Mariana de Evangelização.

Iniciou-se em 1995, com o Programa "A Igreja no Rádio", produzido pela Milícia da Imaculada, o que despertou o interesse de outras emissoras pela suas propostas de evangelização, passando, então, a ser gerado Via Satélite, das 20 às 05 horas, pela Rádio Imaculada Conceição - 1490 AM, para outras emissoras nos variados estados brasileiros.

Hoje avançam os meios de comunicação e, seguindo o que diz a Igreja, devemos utilizá-los da melhor forma possível com conteúdos de qualidade.

Trabalhamos cada vez mais pela comunhão dos meios de comunicação na evangelização.

Os frutos são muitos. Vemos tantas emissoras que priorizaram o anúncio do Evangelho, Bispos do Brasil que acreditam no apostolado da Milícia da Imaculada, assim como Sacerdotes, Religiosos, Institutos, Pastorais e Regionais e também o "sim" dos leigos que, consagrados à Imaculada, são "protagonistas da Nova Evangelização".

Estes frutos continuarão a surgir, porque guiados pela Mãe Imaculada, continuaremos a perseverar na missão recebida através do sacramento do batismo. A evangelização realizada através da Rede Milícia SAT conta com o apoio da UNDA- Brasil e RCR-Rede Católica de Rádio, órgãos oficiais de comunicação perante a CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

A equipe ligada a programação, está sempre atenta às orientações e acontecimentos da Igreja Católica regional, no Brasil, em Roma e no mundo, buscando sempre oferecer uma programação atualizada.

 

     PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI