Ao Vivo
 
 
Siga ao vivo

Diretoria

Perfil da Diretoria - 2017/2019

Presidente
Angela Morais - Rede Milícia Sat 

Formada como Relações Públicas pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação), premiada em projeto de conclusão de curso pelo Intercom 2016 Sudeste, foi vice-presidente da RCR (Rede Católica de Rádio) por dois mandatos. A profissional de comunicação também é Diretora Executiva da KA (Kolbe Arte) Produções, uma produtora e agência de comunicação para o setor religioso, especialmente o católico, cujo foco de trabalho é assessoria de imagem, conteúdo, planejamento de eventos e assessoria de mídias sociais. Há doze anos, a Relações Públicas tem procurado inovar no meio artístico católico com projetos musicais. Fazem parte de seu currículo o "Kolbe Mission Fest", que aconteceu em 2004; a balada católica "Milícia Fest", ocorrida em 2005, 2006 e 2009; e, por fim, o projeto UNQEN (Uma Nota Que Elas/Eles Notam) em andamento desde 2010. O espetáculo que acontece até hoje, com versões femininas e masculinas. Em 2016 o mais novo projeto foi a Corrida e Caminhada Kolbiana para adutltos e crianças. 
Na VIII Assembleia da RCR foi eleita por unanimedade a nova Presidente, para mandato de 3 anos, 2017/2019.

 

1º Vice Presidente
Alessandro Gomes - RCR do ES 

Mestre em Ciências das Religiões (linha de pesquisa: Análise do Discurso Religioso) pela FUV, especialista em Gestão em Assessoria de Comunicação e graduado em Comunicação Social (habilitação em Radialismo) pela FAESA. Atualmente é professor de Produção de Rádio e de Teoria da Comunicação no curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio – FNM, Diretor Executivo da Rede Católica de Rádio do Espírito Santo – RCR/ES, em Vitória – Capital do Estado do Espírito Santo no Brasil, membro do conselho diretor da RCR Brasil e membro da comissão editorial da Revista Vitória. Atuou também como consultor em comunicação e foi Secretário de Comunicação e Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Cariacica/ES. Foi membro voluntário da equipe de comunicação do Sínodo Arquidiocesano de Vitória e da equipe de organização do Mutirão de Comunicação – Muticom, em 2015. Na VIII Assembleia da RCR foi eleito como 1o Vice Presidente para gestão de 2017/2019.


2º Vice Presidente
João Carlos Romanini - RedeSul de Rádio 

Graduado em Teologia, Jornalista, Pós-Graduação em Comunicação e Multimídia. Frei João Carlos Romanini é frade Capuchinho, assumiu a presidência da RCR em 2011-2013 e foi reeleito para triênio 2013-2016. Desenvolve projetos na área da comunicação na Fundação Cultural Riograndense como Diretor de Conteúdos das RedeSul de Rádio e Maisnova FM em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. Editor do semanário Correio Riograndense Coordena projeto de comunicação da Conferencia dos Capuchinhos do Brasil.
E na VIII Assembleia da RCR foi eleito 2o Vice Presidente na gestão de 2017/2019.