Início do Evento: 05/05/2017 - 07/05/2017

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sedia neste fim de semana, de 05 a 07 de maio, a “1ª Conferência Nacional Mulheres de Pentecostes”. O encontro tem como tema: “Mulheres estabelecidas no céu para influenciarem na terra!” e é organizado pela “Associação Homens e Mulheres de Pentecostes”, de Belo Horizonte (MG).
 

No mês dedicado a Nossa Senhora, o evento propõe uma reflexão à luz da fé sobre o valor da mulher na sociedade. Já nesta primeira edição, haverá participações do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, que preside missa no sábado, dia 06, às 16h, e do padre Marcelo Rossi, que preside a celebração eucarística no domingo, dia 07, às 15h.

 

Também estão confirmadas as presenças da fundadora da “Missão Homens e Mulheres de Pentecostes”, Alessandra Santos; Frantieska Rangel, do grupo de oração Nova Jerusalém e da Missão ANA; o missionário católico Evandro Nunes, membro da Renovação Carismática Católica da Diocese de Santo Amaro (SP), além dos missionários da Canção Nova, Fábio Lira e padre Roger Luís.

 

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site eventoshmdp.com/produto/ingresso-normal/, até o início da conferência. O valor da taxa é de R$ 30. O número de mulheres inscritas já chega a 15 mil.


 

SERVIÇO

 

Evento: “1ª Conferência Nacional para Mulheres de Pentecostes” – Tema: Mulheres estabelecidas no céu para influenciarem na terra!

Data: 5 a 7 de maio de 2017

Local: Canção Nova, no Centro de Evangelização

Endereço: Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP

 

 

Signis Brasil/Canção Nova