Início do Evento: 17/03/2017 - 19/03/2017

Hora: 20:00 - 16:00

A Comunidade Bethânia, de São João Batista (SC), promove de 17 a 19 de março de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira paulista (SP), o tradicional encontro “Na trilha da cura”. O tema deste ano será “10 anos de Eternidade do padre Léo”, a fim de recordar o falecimento do fundador, padre Tarcísio Gonçalves Pereira.

 

A missa de abertura será presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, nesta sexta-feira, dia 17, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Ao longo do fim de semana, o encontro terá palestras, momentos de oração e de Adoração ao Santíssimo.

 

No sábado, dia 18, às 21h, os missionários da Canção Nova, Márcio Todeschini e Diácono Nelsinho Corrêa, o cantor Thiago Brado e o ministério Vida Plena, da Comunidade Bethânia, sobem ao palco para o show “Amigos do padre Léo”.

 

Padre Vicente de Paula, presidente da Comunidade Bethânia, fará a última palestra no domingo, dia 19, a partir do lema do encontro - “Buscai as coisas do Alto” (Cl 3,1) – e presidirá a missa de encerramento, às 15h. A entrada é gratuita.

 

Comunidade Bethânia - A Comunidade tem a missão de resgatar jovens que sofrem com a exclusão social, como os dependentes químicos. Fundada em 12 de outubro de 1995, realiza seu trabalho por meio dos Recantos (casas de acolhimento): em Lorena (SP), Guarapuava (PR), Curitiba (PR), Cianorte (PR), Iraí (PR), Itaperuna (RJ), Uberlândia (MG) e São João Batista (SC). O fundador, padre Léo, faleceu no dia 4 de janeiro de 2007. Foi escritor, cantor, pregador e apresentador de programas pela TV e Rádio Canção Nova.

 

 

SERVIÇO

Evento: Encontro na Trilha da Cura – Tema: “10 anos de Eternidade do padre Léo”

Data: 17 a 19 de março de 2017

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

 

Programação completa:

eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-com-a-comunidade-bethania

 

 

Signis Brasil/Canção Nova