Início do Evento: 20/12/2016 - 21/12/2016

Na próxima terça-feira, dia 20, às 20h, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), receberá o concerto do maestro João Carlos Martins Filho com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP.

 

A entrada é franca, porém os ingressos são limitados a três por pessoa e à lotação do espaço (que comporta 5 mil lugares). As entradas podem ser retiradas na secretaria do Santuário na véspera, dia 19, e no dia do evento, das 7h às 18h.

 

O concerto faz parte das comemorações pelos 80 anos do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. No repertório, haverá clássicos de Beethoven, Bach e Mozart.

 

A Bachiana Filarmônica SESI-SP é fruto da Fundação Bachiana, entidade sem fins lucrativos, que reúne grupo de músicos e empresários brasileiros, entre eles o maestro e pianista João Carlos Martins.  A Filarmônica foi constituída em 2006 para apoiar e promover atividades de formação musical e cultural, especialmente nas artes clássicas e é composta por 65 músicos, realizando apresentações de música erudita pelo País.

 

RCR/Canção Nova