A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) lança neste semestre mais uma edição do Guia Acert de Rádio e TV. Ele dá ao mercado o perfil comercial das emissoras cearenses.

 

A nova edição traz como conteúdo principal o turismo no Ceará, e ressalta o desenvolvimento do estado. O ano 2017 será proclamado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável”.

 

Em setembro, a associação promove o “Congresso de Radiodifusão Fala Norte e Nordeste”, com debates sobre temas de interesse da radiodifusão e o papel da mídia para o desenvolvimento regional.

 

A presidente da Acert, Carmen Lucia, destaca também a realização de mais uma edição da Jornada Aboio – uma premiação anual que reconhece a qualidade da produção das agências cearenses, além de valorizar o trabalho de empresários que investem em publicidade como forma de diferenciar seus produtos. 

 

“É importante destacar que as iniciativas programadas para este ano serão permeadas pela missão da Associação de interagir com outros setores da economia, através de suas associações, para a promoção de ações voltadas para estimular o desenvolvimento”, afirma Carmen. 

 

Outra iniciativa é a criação da Câmara de Mercado da Acert, que tem como finalidade identificar oportunidades e acompanhar ações para o desenvolvimento com agentes públicos e privados.

 


RCR/ABERT