A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) lançou uma nova fase na divulgação do projeto Radiophone. Foram produzidos dois novos spots informativos, para consolidar ainda mais a presença do rádio no celular gratuitamente, como um direito de todos. O Projeto visa desmistificar a ideia de que é preciso consumir internet para ouvir rádio no smartphone.

 

Por isso, a necessidade de comprar um celular com chip de rádio integrado.

 

Os benefícios para o segmento e para os ouvintes são: poder escutar suas rádios preferidas sem custo algum, sem consumo de dados ou banda larga, sem necessidade de baixar um aplicativo, e com baixíssimo consumo de bateria. A primeira etapa da campanha de divulgação foi composta por peças com o tema “Dia da Maldade”. 

 

Na segunda etapa, o projeto ganhou o apoio de grandes artistas da música nacional, como a dupla Henrique e Diego, Naiara Azevedo, Maria Cecilia e Rodolfo, Zé Neto e Cristiano e João Bosco e Vinícius.

 

Radiodifusores de todo o Brasil podem veicular as peças em suas programações para a divulgação do projeto. Para fazer o download dos spots clique aqui e aqui.

 

 

RCR/TudoRádio