A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), em parceria com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), vai realizar o tradicional Café da Manhã para radiodifusores no dia 10 de abril, durante o NABShow. O evento destinado à radiodifusão mundial será realizado entre os dias 7 e 12 de abril, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA).

 

O Café da Manhã em parceria entre a AESP e a ABERT já é realizado há 20 anos durante o NABShow. A iniciativa visa promover encontros com grande participação de radiodifusores brasileiros, com a presença de autoridades, onde são apresentadas as tendências do setor.

 

O tradicional Café da Manhã para os Radiodifusores Brasileiros acontecerá no dia 10 de abril, das 8h às 11h30 no Hotel Bellagio. Em breve, a AESP divulgará pacotes de viagem para o evento em Las Vegas.

 

O NAB Show é a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão no mundo e é realizado pela National Association of Broadcasters (NAB), dos EUA. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 7 e 12 de abril, em Las Vegas. A expectativa do evento é reunir aproximadamente 100 mil participantes de 150 países.

 

 

RCR/TudoRádio