O clássico Ca-Ju deste sábado, dia 18, a partir das 18h30min, vale os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, mas o vencedor também levará para casa o Troféu Rádio São Francisco - 50 Anos. Em caso de empate, o Juventude, por ser o time mandante, ficará com o troféu. O troféu será entregue pela direção da Rádio ao capitão da equipe vencedora.

 

A cobertura da partida será às 16h, com um debate especial sobre o clássico Ca-Ju; logo após, os ouvintes vão poder acompanhar todas as informações do confronto com reportagens, entrevistas e matérias especiais.

 

A Jornada Esportiva, direto do Estádio Alfredo Jaconi, terá a narração de Carlos Vidal, comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Daniel Rodrigues e José Theodoro, atualização das redes sociais e fotos de Ivan Sgarabotto. No plantão estará Pablo Ribeiro para acompanhar os outros jogos do fim de semana.

 

Após a transmissão da partida, terá o programa Golaço, com a repercussão do jogo, análises, entrevistas e a participação de torcedores por meio de várias formas de interatividade.

 

A entrega do troféu é uma das atividades em comemoração aos 50 anos da São Francisco. As últimas grandes conquistas dos times de Caxias do Sul foram narradas pela São Francisco: Juventude Campeão Gaúcho em 1998 e Campeão da Copa do Brasil em 1999, e o Caxias campeão Gaúcho em 2000.

 

 

RCR/Rádio São Francisco