O NAB Show 2017, que se realiza de 24 a 27 de abril, em Las Vegas (EUA), vai reunir profissionais de diversas partes do globo para discutir a influência de um novo fenômeno na vida das pessoas: o modo como a população se diverte, trabalha e se comunica após a chegada das novas tecnologias, chamado de M.E.T. Effect pelos organizadores do NAB Show.

 

O comportamento é reflexo da chegada da internet e das novas plataformas, que abrem novas e infinitas possibilidades.

 

Empresas e representantes de todos os ramos da tecnologia marcarão presença no evento: radiodifusão, mídias digitais, filmes, entretenimento, telecomunicações, produção, mobile e publicidade são exemplos de profissionais que estarão por lá. Serão mais de 100 mil pessoas de 150 países participantes do encontro.



Do Brasil, 16 empresas vão expor seus produtos no Pavilhão Brasileiro e mais de 1,7 mil empresas vão expor na feira de produtos e serviços. Para fazer a inscrição, acesse o site www.nabshow.com.br.

 

 

Signis Brasil/ABERT