O diretor da Rede diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News), Paulo Machado de Carvalho Neto, foi reeleito por unanimidade como presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (AESP).

 

A assembleia que confirmou a indicação da atual diretoria da associação aconteceu nessa terça-feira, dia 16, no Hotel Transamérica, na capital paulista.

 

Paulito, como é conhecido, vai continuar no comando da entidade paulista por mais dois anos. Ele foi eleito em 2015 para suceder o então presidente Rodrigo Neves, que presidiu a associação anteriormente por dois mandatos. 

 

Com Paulo Machado, a AESP manteve seu trabalho junto aos radiodifusores paulistas e do Brasil atuando em pautas como a migração AM-FM, desoneração da folha de pagamento da radiodifusão, etc. A entidade também manteve o RoadShow, evento que reúne radiodifusores e profissionais para discussão de assuntos relevantes ligados à radiodifusão no início de maio. 

 

A primeira fase do evento ocorreu em São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, que já receberam a caravana da AESP e do SERTESP, com o patrocínio da Informa. Em breve, a AESP divulgará as cidades da segunda fase do evento.

 

Atualmente, Paulito é diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News), e já foi presidente da ABERT de 2000 a 2004. João Monteiro de Barros Neto, o atual vice-presidente, permanecerá na função no próximo mandato. Além disso, o engenheiro Eduardo Cappia também continuará com os trabalhos no Comitê Técnico da Associação.

 


RCR/TudoRádio