Santos será a sede da primeira edição do Techdays deste ano, que se realiza na quinta-feira, dia 22. O evento, dedicado à radiodifusão, será realizado no Hotel Monte Serrat e contará com painéis e palestras de especialistas. O encontro é promovido pela Embrasec e pela Revista Radioenegocios.com, com apoio da ABERT.

 

“Com o crescimento exponencial do uso da internet e das mídias sociais nos mais diversos segmentos e nichos de atuação, é preciso estar sempre atento às oportunidades e ferramentas focadas para a melhoria e eficiência da radiodifusão", diz a advogada Ana Maria Faria de Oliveira, organizadora do Techdays. 

 

Os seminários são realizados em diferentes cidades do Brasil para debater temas ligados à tecnologia de radiodifusão, como equipamentos, serviços, conteúdo e marketing. A nova fase da migração do rádio AM para FM será tema da palestra do diretor de Rádio da ABERT, André Cintra. A presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, também estará presente e discutirá as notícias falsas.

 

Durante o encontro, ainda estão previstos painéis sobre os desafios para o rádio, a importância de um conteúdo inovador na programação, como aumentar o faturamento com o digital e rádio na era da internet. 



As inscrições são gratuitas, para efetivá-la ligue (11) 3791 3913.

 

 

RCR/TudoRádio