Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a Rede Católica está promovendo um curso para profissionais de comunicação em São Bernardo do Campo (SP). O vice-presidente da associação, Alessandro Gomes, é quem está na condução da oficina de radiojornalismo, cujo tema é “O Rádio no Brasil”.

 

Cerca de 30 pessoas, entre jornalistas, designers, editores e produtores de vídeo, locutores e produtores de rádio se reuniram para ampliar seu horizonte de conhecimento.
O curso começou hoje e terminará nessa sexta-feira, dia 23.

 

A iniciativa desta aula nasceu da própria Rede Católica de Rádio, a fim de expandir o conhecimento de um jornalismo pautado na verdade, nos valores do Evangelho, com qualidade profissional, a fim de propor uma nova forma de produzir informação, através da formação de comunicadores e cidadãos para um senso crítico.

 

A emissora que desejar ter acesso a esses cursos de capacitação deve entrar em contato com a Diretoria da RCR pelo email: [email protected]

 

O público-alvo é toda e qualquer emissora que sinta necessidade deste serviço. Não é preciso ser associada para realizar o pedido.

 

 


Da Redação