Nessa sexta-feira, dia 25 de maio, a Rádio Canção Nova celebra 38 anos. Em vista do aniversário da emissora, a rádio transmitirá ao vivo do estúdio, às 8h, o programa “Sorrindo pra vida”, e, em seguida, o programa “Especial 40 anos”, sobre a história da Canção Nova, com a participação das missionárias Salette Ferreira e Sônia Venâncio, e apresentação de Patrícia Mendes.

 

Os ouvintes também poderão acompanhar, às 12h, a missa em ação de graças pelo aniversário da rádio, que será presidida por padre Márcio Prado, no Santuário do Pai das Misericórdias.

 

Na parte da tarde, a programação conta com a participação da cantora Juliana de Paula no programa “Conexão Canção Nova”, apresentado por Débora Vieira e Shirley Batista.

 

Às 15h, haverá o Encontro com a Misericórdia”, na Capela da Rádio, um momento para a oração do terço da misericórdia em intenção dos ouvintes.

 

A Rádio Canção Nova, uma das geradoras da Rede Católica de Rádio (RCR), transmite sua programação para 20 emissoras (AM e FM), atingindo grande parte do território brasileiro.

 

 

 

RCR/Rede CN