A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), começa o projeto Encontros Regionais. A finalidade é reunir radiodifusores para debates relevantes sobre o setor.  Serão 6 encontros realizados nas regiões de Londrina, Maringá, Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Curitiba.

 

Os temas abordados durante os Encontros Regionais serão um importante diferencial. Um dos assuntos principais será a Reforma Trabalhista, com informações práticas sobre as mudanças trazidas pela nova CLT.

 

Também serão transmitidas orientações referentes à propaganda eleitoral, apontando as modificações previstas para as eleições deste ano. Na área comercial, os radiodifusores contarão com dicas e estratégias para formação de equipe, mídia kit e técnicas para acelerar o fechamento de vendas.

 

O planejamento e a gestão das mídias sociais da emissora também serão tema de palestra que apontarão como o rádio pode e deve estar presente em multiplataformas e usar as redes sociais como estratégia de marketing.

 


RCR/TudoRádio