No mês de maio, a rádio Evangelizar FM – 99.5 – celebra seu primeiro ano de existência. Nesses 12 meses de trabalho, a emissora ligada à Rede Evangelizar de Comunicação se consolida com uma seleção inovadora e inédita de música cristã contemporânea nacional e internacional no rádio curitibano.

 

A festa de comemoração começou no dia 02 de maio, às 11h da manhã, com uma edição especial do programa Paz e Bem, que teve a presença do padre Reginaldo Manzotti. Os apresentadores Glaucio Pozzo e Flávia Consoli conduziram uma conversa inédita e ao vivo com o idealizador da obra Evangelizar. A entrevista com o padre Reginaldo Manzotti também foi transmitida na página do Facebook. As comemorações do aniversário da Evangelizar FM continuaram ao longo de todo o mês, com promoções variadas e novidades para manter o ouvinte ainda mais próximo da emissora.

 

Desde o início de maio, a rádio oferece um novo conceito de emissora católica para o rádio brasileiro, no segmento adulto contemporâneo. Este foi aprovado pelo mercado e pelo público. De acordo com o diretor artístico das emissoras da Rede Evangelizar de Comunicação, Rogério Chiocchetti, o sucesso do conceito criado pode ser comprovado pelas pesquisas mensais do Ibope.

 

“Já estamos muito próximos da lista das dez emissoras FM mais ouvidas da cidade. E o programa Experiência de Deus, do Padre Reginaldo Manzotti, que já é um fenômeno de audiência em todo País pelas rádios retransmissoras, ao entrar na frequência 99.5 no FM, em poucos meses chegou à terceira posição entre todas as emissoras da cidade, no horário das 10h da manhã”, afirma.

 

Segundo o diretor, o conceito da Evangelizar FM vem agradando o público pela mistura de uma programação musical de alta qualidade com uma mensagem positiva de fé e esperança. Além disso, há ainda diversidades de estilos em que a música católica contemporânea está inserida, como jazz, reggae, pop, soft rock, folk em diferentes línguas e nacionalidades. E a mensagem de espiritualidade está sempre presente, seja nas letras das canções ou na comunicação dos locutores, que utilizam uma linguagem acolhedora e conteúdo capazes de transformar o cotidiano do ouvinte.

 

A Evangelizar FM é produzida por uma equipe formada por profissionais sintonizados com o compromisso da Rede Evangelizar de Comunicação: levar mensagens de fé e esperança ao público com qualidade profissional. A equipe é responsável por criar a programação musical católica contemporânea, bem como realizar promoções, oferecer notícias, notas musicais e entrevistas com artistas. Os programas e quadros especiais da emissora completam a programação, trazendo momentos de reflexão e oração adequados a cada período do dia.

 

Serviço

Evangelizar FM – 99.5 – Deus em Primeiro Lugar

Site: http://www.evangelizarfm.com.br/

facebook.com/EvangelizarFM

Instagram: @radioevangelizarfm

twitter: evangelizar_fm

 

 

RCR/Rede Evangelizar