A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), que organiza a SET EXPO 2018, destacou que a venda dos estandes para a Feira de Produtos e Serviços atingiu 70% do espaço total. Neste ano, o SET EXPO vem com novidades na planta da Feira. A ideia foi aumentar os estandes e reduzir a área livre. Também foram remodelados os espaços, de maneira que nenhum expositor fique em ilhas, e sim nas esquinas das quadras. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de agosto. E o Dia do Rádio, quando a programação do congresso concentra painéis voltados ao veículo, está marcado para o dia 29.

 

“Estamos muito felizes com o resultado e aproveitamos para alertar aos expositores que ainda não acertaram sua participação que o façam. As mudanças refletem os pedidos dos expositores nos anos anteriores. Temos certeza que 2018 vai ser muito melhor do que já foi no ano passado”, comenta o gerente comercial da SET, Paulo Galante.

 

Em 2017 o SET EXPO recebeu mais de 15 mil visitantes de diversos segmentos da cadeia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, de produtores independentes a grandes redes de rádio e TV, de youtubers a grandes empresas de Internet, de pequenos provedores de serviços as grandes operadoras de Telecom. Os visitantes conheceram equipamentos, tecnologias e serviços expostos por mais de 400 marcas participantes. O evento movimentou mais de US$ 40 milhões em negócios.

 

Dia do Rádio será no dia 29 - Assim como vem sendo realizado há alguns anos, o SET Expo abre espaço para um dia dedicado ao Rádio. O Dia do Rádio será no dia 29 e contará com palestras e painéis voltados ao meio.

 

Serviço:

 


SET EXPO 2018
Feira: 28 a 30 de agosto
Congresso: 27 a 30 de agosto
Local: Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Centre Norte, em São Paulo (SP).

 

 

RCR/TudoRádio