Acontece, entre os dias 19 e 20 de novembro, em Santo Amaro da Imperatriz, o 6º Seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC). Assuntos de interesse do setor serão debatidos, tendo como alvo o profissionalismo, a troca de experiências, além de aproveitar as oportunidades comerciais e administrativas na radiodifusão.
 

A solenidade de abertura ocorre no domingo à noite, dia 19, e terá homenagem e apresentação do Grupo Voice In, bem como jantar de confraternização. Na segunda-feira, dia 20, pela manhã acontecerão três palestras, iniciando com Eng.º Cláudio Lorini, trazendo informações de migração AM/FM, mosaico e orientações técnicas. Em seguida, com a CEO Carolina Sasse com o tema “Como aumentar o faturamento da sua rádio com site e aplicativo”.
 

E, finalizando com Patrícia Fragoso, a abordagem tratará sobre como as rádios devem se diferenciar também na hora de fazer negócios, em tempo de concorrência cada vez maior. Esta apresentação mostrará os principais aspectos que as emissoras devem considerar na hora de criar, vender e executar projetos especiais.
 

“Como explorar os diferenciais da linguagem do rádio? Como ir além dos tradicionais 30 segundos? Como lidar com diferentes fornecedores e parceiros? Como integrar várias plataformas e talentos, criando projetos 360°?”.

 
O evento será gratuito para até dois representantes de cada emissora filiada do SERT/SC. As vagas limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro.
 

 

RCR/Tudo Rádio