De 9 a 13 de abril de 2018, na "Casa de Retiros Betania", em Lima, Peru, será realizada a reunião de canais e produtores católicos, organizada pela SIPCAtv (Serviço Internacional de Produtores e Canais da televisão católica). Nesta nova edição do encontro, serão desenvolvidos os temas inerentes à comunicação audiovisual católica na América Latina.

 

O evento contará com a participação das autoridades da Igreja, conferencistas internacionais e será um espaço privilegiado para compartilhar experiências bem-sucedidas sobre produção de programas de televisão, documentários e o fundo para os produtores Lic. Leandro Lanzotti.

 

Também será importante a participação dos diretores dos diferentes canais que operam no continente para estabelecer alianças e estratégias que permitam alcançar melhorias na programação e acesso aos bens audiovisuais e de treinamento do item que são necessários para os objetivos pastorais da Igreja em A área das comunicações.

 

A reunião é totalmente gratuita e alojamento e comida serão fornecidos durante os dias do evento.

 

Os interessados ​​devem se pré-registrar se estão interessados ​​ou se já possuem uma participação definida. Haverá instalações para eles participar independentemente do país de residência.

 

Lugares limitados.

 

Para pré-inscrever-se para a reunião, preencha o seguinte formulário.

 

Para mais informações, visite o site SIPCATV.

 

 


Signis Brasil/Signis ALC