A 9ª edição do Troféu Louvemos o Senhor vai abrir o período de inscrições ainda este mês, dia 29, e estenderá o prazo até dia 31 de janeiro de 2017. A premiação recebe gravadoras, produtoras, agências de artistas e artistas independentes.
 

Para realizar a inscrição, basta acessar o site oficial do evento:www.trofeulouvemos.com. Agências, produtoras ou o próprio artista poderão fazer a inclusão do nome indicado. O regulamento estará disponível no site do Troféu Louvemos o Senhor para consultas ou dúvidas.
 

Uma das novidades da 9ª Edição, é que será possível inscrever  EP’s - formato cada vez mais presente na produção musical católica. 
 

“Com isso estamos caminhando para premiar todas as iniciativas da produção artístico/musical. Não queremos que ninguém ou qualquer forma de evangelizar através da música fique de fora da mais importante premiação católica”, afirmou o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

 

O Troféu Louvemos o Senhor é realizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), que, desde 2009, busca premiar e valorizar o trabalho dos que evangelizam por meio da música.
 



RCR/RS21