Nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, o Brasil comemora o Dia da Independência. Acompanhando a data, os últimos acontecimentos e apelos da Igreja no Brasil, a Rede Evangelizar É Preciso tem mobilizado sua audiência em torno do Dia da Pátria para a Jornada de Oração e Jejum pelo Brasil, promovido pela CNBB para este dia.  Além disso, a associada de Signis Brasil e RCR também está engajada em ações ligadas ao Grito dos Excluídos.


Na 23ª edição do Grito dos Excluídos, os movimentos vão às ruas para reafirmar a luta por direitos e democracia. A atividade ocorre no dia 7 de setembro em diferentes estados brasileiros. Tendo em vista o sentido da data comemorativa, a intenção é refletir sobre a soberania nacional -  eixo central das mobilizações do Grito.


Por essas razões, na quarta-feira, dia 06, a Rádio Evangelizar e TV Evangelizar dedicaram dois blocos do programa Experiência de Deus, nos quais padre Reginaldo Manzotti convidou a todos a participarem da Jornada de Oração e Jejum, conduzindo um momento oracional.

 

Já nessa quinta-feira, dia 07, durante o programa de rádio “Experiência de Deus” ao vivo, das 10h às 11h00 da manhã, padre Reginaldo Manzotti mobilizou todos os ouvintes (uma média de 50 milhões de ouvintes por minuto) num momento de reflexão e oração com o tema: "Grito dos Excluídos”. 

 

O programa é exibido em mais de 1.650 emissoras de rádios no Brasil e transmitido também pela TV (mais de 45 canais no país), nas parabólicas C2 digitais para todos os países da América do Sul, México partes dos EUA e do Canadá, além da internet e aplicativos de celulares com acesso a Rede Evangelizar. 

 


Signis Brasil/Rede Evangelizar